Para se entrar no Mundo Herói, o jogador deve ganhar a medalha Herói Tático.
Para obter esta medalha, é necessário completar os seguintes objectivos:
Objectivo | Quantidade | |
---|---|---|
1 | Fundar Cidade | 1 |
2 | Conquistar Cidade | 1 |
3 | Actuar um Poder Divino | 100 |
4 | Pontos Gerais | 20.000 |
5 | Pontos de Combate | 7500 |
• Cada jogador começa com três cidades em vez de uma. Estas terão 1000, 1925 e 3185 pontos respectivamente.
• Estas três cidades estão distribuídas em 2 ilhas diferentes.
• As duas cidades mais pequenas estão sempre na mesma ilha (1000 e 1925 pontos), e a maior (3185 pontos) está isolada numa outra ilha nas redondezas.
• Irão estar disponíveis 3 aldeias bárbaras em cada ilha.
• Os níveis dos edíficos irão ser:
Edifício | Cidade 1 (1000) | Cidade 2 (1925) | Cidade 3 (3185) |
---|---|---|---|
Senado | 10 | 12 | 15 |
Gruta | 5 | 5 | 7 |
Armazém | 7 | 15 | 18 |
Quinta | 8 | 12 | 16 |
Minas (Serração, Pedreira, Mina de Prata) | 17 | 28 | 33 |
Mercado | 0 | 1 | 7 |
Porto | 0 | 0 | 1 |
Quartel | 5 | 5 | 5 |
Muralha | 5 | 10 | 15 |
Academia | 5 | 10 | 13 |
Templo | 0 | 0 | 1 |
• Armazém: 30 + 5 = 35
• Quinta: 40 + 5 = 45
• Academia: 30 + 6 = 36
• Templo: 25 + 5 = 30
Os jogadores que construiram as 4 das 7 maravilhas até ao nível 10 num mundo vão receber a Medalha "Vencedor do Mundo". Estes jogadores vão jogar no Mundo Herói com um bónus de 10% de capacidade de armazenamento de favor. 500 + 10% = 550. Este será um prémio pelos seus esforços.
Deusa Ártemis
Ela é uma deusa rigorosa e horrível e mostra agressividade a todos os homens. Como governadora do reino animal, ela é a mestre do Javali de Cálidon, e comanda os Grifos no céu. Os seus poderes divinos podem causar alucinações aos seus inímigos. Por outro, lado ela pode fortalecer as munições de lutadores de longa distância bem como anular poderes divinos inimigos. Ela tem uma versatilidade muito grande na batalha.
Poderes Divinos | |||
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Oferenda da Natureza |
Uma carroça misteriosa com pedras enormes está parada em frente às portas da cidade.
Recebe 650 unidades de pedra. |
30 | |
Alvo da Caçadora |
Ártemis aumenta a pontaria dos seus guerreiros com armas de longo alcance.
As suas unidades de combate com armas de longo alcance causam 15% mais danos (apenas pode ser usado em ataques). |
100 | |
Ilusão |
Ártemis invoca uma ilusão na cidade inimiga.
O governante da cidade vê um ataque a aproximar-se, mas só depois da sua chegada é que se apercebe que não passa de uma ilusão. Este feitiço tem a velocidade de um Navio Farol. |
260 | |
Purificação |
Ártemis purifica uma cidade ou unidade de combate de influências místicas.
Todos os poderes que afectam os recipiente são removidos. |
260 |
Unidades Míticas | ||
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Grifo |
O Grifo é o simbolo da sabedora profunda. Consegue voar e é o guardião dos Deuses. É o rei dos ares e o senhor das feras. A sua velocidade e mobilidade apenas são superadas pela capacidade que tem para atacar de surpresa. | 3800 |
1900 | ||
4800 | ||
250 | ||
Javali de Cálidon |
O Javali de Cálidon é uma unidade terrestre extremamente perigosa, capaz de derrotar sem esforço legiões inteiras. Quando está enfurecido, luta até o ultimo sopro. | 2800 |
1400 | ||
1600 | ||
110 |
Na Academia pode pesquisar novas unidades e tecnologias para a sua cidade. Essas pesquisas e descobertas subsequentes só são úteis na cidade onde as pesquisou. Tudo deve ser pesquisado individualmente, em cada cidade, o que significa que é possível ter diferentes estratégias de pesquisa em quase todas as suas cidades.
No Mundo Herói a Academia vai até o nível 36 e dispõe de 6 novas pesquisas disponíveis,são elas:
Imagem | Tecnologia | Descrição | Custo |
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No nível 31 |
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Saraivada | Permite que a sua catapulta danifique um edifício aleatório em conjunto com a muralha da cidade. A probabilidade de acerto aumenta 10% para cada catapulta. | 8500 5900 6600 4 | |
Pilhagem dos Templos | Unidades Míticas conseguem pilhar favores dos templos inimigos (5 Favores por unidade - excepto a Hidras). | 8200 5300 10000 6 | |
Selecção Divina | As suas unidades Míticas atacam e defendem com mais 10% de força. | 10000 8000 12000 10 | |
No nível 34 |
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Experiência de Combate | Após uma batalha recebe-se pontos de combate adicionais. 10% das unidades mortas. | 9800 11400 14200 6 | |
Vinho Forte | A duraçao dos Festivais Urbanos e Jogos Olímpicos diminuem 15%. | 8000 6500 11000 4 | |
Navegar | O Navio Colonizador move-se 10% mais rapidamente. | 13000 9700 15500 8 |
Nota: Estas pesquisas apenas se encontram activados nos "Mundos Herói".